Haddad diz que fala de Bolsonaro que exalta assassinato pode ser ameaça contra presidente da OAB

Jair Bolsonaro, que tenta se tornar ditador do Brasil, pode ter ameaçado o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, ao dizer sabe como o pai dele, Fernando Santa Cruz, foi assassinado pela ditadura e que também pode contar como foi; esta é a opinião de Fernando Haddad: “Vejo issso como uma ameaça”, postou Haddad; diante de uma fala que quebra o decoro da presidência da República, o movimento pelo impeachment de Bolsonaro já tem apoios no PT, no Psol e na Rede

247 - Para o ex-prefeito Fernando Haddad, o presidente Jair Bolsonaro, que tenta se tornar ditador do Brasil, pode ter ameaçado o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, ao dizer sabe como o pai dele, Fernando Santa Cruz, foi assassinado pela ditadura e que também pode contar como foi. 

"Vejo isso como uma ameaça do presidente da República ao presidente da OAB. Grotesco!", disse Haddad pelo Facebook, ao compartilhar notícia sobre a declaração de Bolsonaro. 

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, é filho de Fernando Augusto Santa Cruz de Oliveira, desaparecido em fevereiro de 1974, após ter sido preso junto de um amigo chamado Eduardo Collier por agentes do DOI-Codi, órgão de repressão da ditadura militar, no Rio de Janeiro.


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247