Haddad elogia Flávio Dino e rebate críticas de Ciro Gomes

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que em 2018 foi candidato à Presidência da República pelo PT, em coligação com o PCdoB, elogiou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na sua conta do Twitter, neste domingo (15), ao divulgar a segunda parte de entrevista que fez com o governador. E rebateu críticas do ex-candidato do PDT Ciro Gomes

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que em 2018 foi candidato à Presidência da República pelo PT, em coligação com o PCdoB, elogiou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na sua conta do Twitter, neste domingo (15), ao divulgar a segunda parte de entrevista que fez com o governador. E rebateu críticas do ex-candidato do PDT Ciro Gomes.  

"E amanhã, caro Dino, vai ao ar a 2ª parte dessa conversa. Foi um enorme prazer entrevistar um político da sua estatura em meio a tanta miséria intelectual”, disse.  

No mesmo tuíte, Haddad mandou uma indireta a Ciro Gomes, que o tinha criticado em entrevista à BBC: “Gosto de quem não precisa apagar a estrela de ninguém para brilhar”, escreveu o líder petista.  

Ciro Gomes afirmou em entrevista à BBC publicada nesta sexta-feira (13), que Fernando Haddad "é uma fraude".  “O Haddad tinha perdido a eleição já de véspera porque vamos lembrar que o Haddad é uma fraude. Ou a gente vai esquecer?" - disparou Ciro Gomes.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email