Haddad: governadores do Nordeste lideram retomada de novo rumo do Brasil

Candidato a vice na chapa de Lula, Fernando Haddad destacou a importância dos governadores do Nordeste na defesa da candidatura de Lula e do projeto retome a soberania e a atividade econômica do País; "Não há como deixar de reconhecer o papel fundamental dos governadores do Nordeste desde o processo injusto da presidente Dilma Rousseff contra as medidas desastrosas do Temer até agora defendendo a liberdade de Lula e isto tem sido fundamental para o novo processo politico de agora"

Haddad: governadores do Nordeste lideram retomada de novo rumo do Brasil
Haddad: governadores do Nordeste lideram retomada de novo rumo do Brasil

247 - O candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, destacou a importância dos governadores do Nordeste na defesa da candidatura de Lula e do projeto retome a soberania e a atividade econômica do País. 

"Não há como deixar de reconhecer o papel fundamental dos governadores do Nordeste desde o processo injusto da presidente Dilma Rousseff contra as medidas desastrosas do Temer até agora defendendo a liberdade de Lula e isto tem sido fundamental para o novo processo politico de agora", disse Haddad em entrevista ao jornalista Walter Santos, publisher da revista Nordeste. 

Haddad destaca o fato dos governadores terem enfrentado forte retaliação do governo Temer, mesmo assim têm sobressaído com capacidade de gestão. "Só com competência chega-se ao resultado deles com coerência politica e Lula reconhece isso". "Também é preciso reconhecer que o Nordeste tem na atualidade excelentes nomes de governadores de excelente nivel com possibilidade de ascender a grandes postos nacional pela qualidade do que apresentam de resultado impressionante", completou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247