CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad: Pazuello decretou o fim da liberdade de imprensa. De onde saiu essa gente?

Ex-ministro Fernando Haddad critica a fala do ministro da Saúde de que “a imprensa pode informar, mas não interpretar o fato”. “De onde saiu essa gente? Até quando?”, indaga

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro Fernando Haddad criticou duramente uma das falas do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, feita durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (7) contra a imprensa. Segundo Pazuello, a imprensa “a imprensa pode informar, mas não interpretar o fato”.

“Pazuello acaba de decretar o fim da liberdade de imprensa. Segundo ele, a imprensa pode informar, mas não interpretar o fato. De onde saiu essa gente? Até quando?”, rebateu Haddad no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após ter feito a declaração, dando uma espécie de ‘aula’ sobre o funcionamento da imprensa aos jornalistas, Pazuello ironicamente não abriu para perguntas. 

“Não queremos interpretação dos fatos dos senhores. Quero assistir notícia. Deixem interpretação pro povo. Vocês não têm esta delegação. Essa desinformação leva a medo, ansiedade, angústia, pode levar a doença psiquiátrica, a suicídio”, disse. Ao longo da coletiva, ele demonstrou irritação em outros momentos, como quando apontou o dedo e reclamou que estavam tirando fotos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO