CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad: PIB segue Bolsonaro e recua

Com a nova redução da projeção do Produto Interno Bruto (PIB) para este ano, que caiu de 1,95% para 1,71%, divulgada nesta segunda-feira (22) pelo mercado financeiro, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT-SP), fez uma analogia com o comportamento que vem sendo padrão do presidente Jair Bolsonaro e ironizou: "PIB segue Bolsonaro e recua"

Haddad: PIB segue Bolsonaro e recua (Foto: ABr | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com a nova redução da projeção do Produto Interno Bruto (PIB) para este ano, que caiu de 1,95% para 1,71%, divulgada nesta segunda-feira (22) pelo mercado financeiro, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT-SP), fez uma analogia com o comportamento que vem sendo padrão do presidente Jair Bolsonaro e ironizou: "PIB segue Bolsonaro e recua".

Kelly Oliveira (Agência Brasil) - Instituições financeiras reduziram pela oitava vez seguida a projeção para o crescimento da economia brasileira este ano.

A estimativa para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB) – a soma de todos os bens e serviços produzidos no país – agora caiu de 1,95% para 1,71% este ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para 2020, também houve redução: de 2,58% para 2,50%. Essa foi a quinta redução consecutiva. As estimativas de crescimento do PIB para 2021 e 2022 permanecem em 2,50%.

Os números constam do boletim Focus, publicação semanal elaborada com base em estimativas de instituições financeiras sobre os principais indicadores econômicos. O boletim é divulgado às segundas-feiras, pelo Banco Central (BC), em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO