Haddad poderá ter que se explicar na CPI

A questo : por que ele aprovou em 14 dias a faculdade do scio de Cachoeira quando um processo desse tipo leva, em mdia, dois anos?

Haddad poderá ter que se explicar na CPI
Haddad poderá ter que se explicar na CPI (Foto: Montagem/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Para uma campanha que ainda não decolou, como a do petista Fernando Haddad, em São Paulo, pode ser desastrosa uma possível convocação pela CPI que investiga as atividades do bicheiro Carlos Cachoeira. E a possibilidade é real. Isso porque, em 2010, o Ministério da Educação, então chefiado por Haddad aprovou em 14 dias o projeto de uma faculdade apresentado por Marcelo Limírio, sócio do bicheiro Carlos Cachoeira, e o senador Demóstenes Torres, que, ao que tudo indica, também é sócio de Cacheira.

Em nota publicada na Istoé neste fim de semana, o colunista Ricardo Boechat lembra que processos semelhantes, sob análise do MEC, costumam demorar dois anos. E o mesmo MEC que aprovou a toque de caixa a concessão para Demóstenes e Limírio também cassou o registro, em tempo recorde, da Universidade São Marcos, que pertence ao empresário Ernani de Paula, ex-prefeito de Anápolis e adversário de Cachoeira e Demóstenes.

Será que a oposição conseguirá aprovar a convocação de Haddad?

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email