CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad: Reforma da Previdência e neoliberalismo de Bolsonaro estão na contramão

O ex-candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, fez duras críticas nesta quarta-feira (24) à reforma da Previdência e ao modelo neoliberal do governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro, durante reunião com a Bancada do PT na Câmara e no Senado, informa o site da Liderança do PT na Câmara. 

Haddad: Reforma da Previdência e neoliberalismo de Bolsonaro estão na contramão (Foto: Lula Marques)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, fez duras críticas nesta quarta-feira (24) à reforma da Previdência e ao modelo neoliberal do governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro, durante reunião com a Bancada do PT na Câmara e no Senado, informa o site da Liderança do PT na Câmara. A reunião contou também com a participação do governador Wellington Dias, do Piauí.

Para Haddad, a espiral de destruição social e econômica na qual o presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro está lançando o Brasil pode levar o país a uma crise sem precedentes, não só com o aprofundamento do desemprego e da pobreza, mas também com o comprometimento da soberania nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se aprovada, a PEC da reforma da Previdência vai levar à contração econômica, prolongando a estagnação e levando o país necessariamente a uma grave crise social, já que essa reforma significa necessariamente redução do poder de consumo da população, opina Haddad. "Essa reforma não vai gerar investimentos, vai trazer mais crise", advertiu.

Leia mais

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO