Haddad se emociona ao falar de injustiça contra Lula

Em vídeo divulgado neste sábado, 22, pelo PT e que viralizou nas redes, o candidato Fernando Haddad, relata emocionado a visita que sua filha Ana Carolina Haddad fez ao ex-presidente Lula na véspera dele ser preso em São Bernardo do Campo, em abril; "A gente vem prestar solidariedade, e é ele quem acolhe. É uma barbaridade. Está tudo errado, muito errado. É muito grave o que está acontecendo. É um erro histórico, não é só quanto à pessoa, é um erro histórico contra o País", afirma o candidato petista; assista 

Haddad se emociona ao falar de injustiça contra Lula
Haddad se emociona ao falar de injustiça contra Lula

247 - O PT divulgou neste sábado, 22, um vídeo em que o candidato do partido a presidente, Fernando Haddad, relata em tom emocionado um episódio na véspera da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 7 de abril deste ano, em São Bernardo do Campo.

O presidenciável petista não conseguiu conter as lágrimas, quando relembrou a alegria de Lula, já sabendo que iria ser preso, ao encontrar a filha do ex-prefeito, Ana Carolina Haddad, que havia ingressado na Escola Politécnica da USP.

"Quando ele viu a Carol, ele perguntou: 'como é que você está na faculdade?'. Quando ele se despediu da minha, ela me abraçava e chorava como uma criança, me perguntando 'como é que ele pode estar preocupado comigo numa situação como essa'", diz Haddad. 

"A gente vem prestar solidariedade, e é ele quem acolhe. É uma barbaridade. Está tudo errado, muito errado. É muito grave o que está acontecendo. É um erro histórico, não é só quanto à pessoa, é um erro histórico contra o País", afirma o candidato petista, emocionado.

O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

 

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247