HOME > Brasil

Haddad tira sarro de Bolsonaro: 'taoquei? Feliz ano bozo'

Ex-presidenciável e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad ridicularizou o presidente eleito, que falou hoje em combater o "lixo marxista" nas escolas; "Há que se combater também, não tanto os extraterrestres (que desenvolveram técnicas de toque mais agradáveis ao bozonessman Queiroz), mas, sobretudo, os intraterrestres, povos subterrâneos nativos, que roubam nossas riquezas naturais (grafemo e nióbio), taoquei? Feliz Ano Bozo!", postou Haddad

Haddad tira sarro de Bolsonaro: 'taoquei? Feliz ano bozo' (Foto: Esq.: Claudio Kbene / Dir.: Valter Campanato - ABR)

247 - Numa crítica pra fechar o ano com chave de ouro, o ex-presidenciável do PT e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, ridicularizou o presidente eleito, Jair Bolsonaro, ao rebater sua proposta, anunciada nesta segunda-feira 31, de combater o "lixo marxista" nas escolas brasileiras. Com ironiza, Haddad mandou ainda, pelo Twitter, um "taoquei" - expressão usada à exaustão pelo capitão reformado - e um "feliz ano bozo".

"Há que se combater também, não tanto os extraterrestres (que desenvolveram técnicas de toque mais agradáveis ao bozonessman Queiroz), mas, sobretudo, os intraterrestres, povos subterrâneos nativos, que roubam nossas riquezas naturais (grafemo e nióbio), taoquei? Feliz Ano Bozo!", rebateu Haddad.

Bolsonaro havia dito que a educação no país forma "militantes políticos", mas que em seu governo passará a formar "cidadãos".