Haddad visita Mujica em Montevidéu por Lula Livre

Fernando Haddad e um grupo de parlamentares do PT fizeram uma visita ao ex-presidente uruguaio José "Pepe" Mujica em Montevidéu; eles participaram de ato público em defesa da democracia no Brasil e da libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; o ato foi realizado com dirigentes e lideranças da Frente Ampla, coalizão de partidos que desde 2005 governa o Uruguai

Haddad visita Mujica em Montevidéu por Lula Livre
Haddad visita Mujica em Montevidéu por Lula Livre
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247Fernando Haddad e um grupo de parlamentares do PT fizeram uma visita ao ex-presidente uruguaio José "Pepe" Mujica em Montevidéu. Eles participaram de ato público em defesa da democracia no Brasil e da libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ato foi realizado com dirigentes e lideranças da Frente Ampla, coalizão de partidos que desde 2005 governa o Uruguai.

O site do PT destaca que "as atividades foram sugeridas pela deputada Benedita da Silva (PT-RJ), integrante do Parlamento do Mercosul. Os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Lindbergh Farias (PT-RJ), igualmente do Parlasul, também acompanharam Haddad na passagem pela capital uruguaia." 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247