Heleno reclama de reportagem sobre militar preso com cocaína e toma invertidas: “Era do bonde do Tigrão”

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, reclamou sobre a reportagem do Fantástico. Ele criticou a abordagem que o jornal deu ao militar preso com 39 kg de cocaína, dizendo que o mesmo integrava a comitiva presidencial. Em resposta à reclamação do general, a nadadora Joanna Maranhão respondeu perguntando se o militar preso “integrava o bonde do tigrão”

(Foto: Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

247 - O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), reclamou sobre a reportagem do Fantástico. Ele criticou a abordagem que o jornal deu ao militar preso com 39 quilos de cocaína em junho deste ano, dizendo que o mesmo integrava a comitiva presidencial

Em resposta à reclamação do general, a nadadora Joanna Maranhão respondeu perguntando se o militar “integrava o bonde do tigrão”.

“Não adianta esclarecer, responder e documentar. Fantástico insiste em dizer que Sgt, que embarcou 39 kg de cocaína em avião da FAB, integrava comitiva presidencial. É desonestidade intelectual, se aproveitando da liberdade de imprensa. Lamentável”, desabafou o general Augusto Heleno.

O jornalista Leandro Fortesquestionou se o militar preso pelo tráfico de cocaína integrava a “Carreta Furacão”.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Brasil

Folha agora usa Vaza Jato contra Lula

O jornal Folha de S.Paulo publica reportagem na edição desta segunda-feira (16), em que passa a usar informações da Vaza Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político em...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247