CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Helicóptero cai em Joinville e deixa três mortos

Uma aeronave que caiu na Zona Sul de Joinville, Norte de Santa Catarina, deixou três pessoas mortas e uma ferida; segundo a Polícia Militar, foram encontradas duas armas na aeronave; testemunhas disseram que ouviram tiros antes da queda; a Polícia Civil informou que o helicóptero foi sequestrado; intuito seria fazer o resgate de um detento

Uma aeronave que caiu na Zona Sul de Joinville, Norte de Santa Catarina, deixou três pessoas mortas e uma ferida; segundo a Polícia Militar, foram encontradas duas armas na aeronave; testemunhas disseram que ouviram tiros antes da queda; a Polícia Civil informou que o helicóptero foi sequestrado; intuito seria fazer o resgate de um detento (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um avião caiu na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul de Joinville, Norte de Santa Catarina. Três pessoas morreram e uma ficou ferida. A aeronave pegou fogo. Segundo a Polícia Militar, foram encontradas duas armas na aeronave.

A Polícia Civil informou que o helicóptero foi alvo de sequestro logo após decolar de Penha. De acordo com a delegada Tânia Harada, a aeronave havia sido contratada para um passeio de sobrevoo na área de Joinville. Testemunhas disseram que ouviram tiros antes da queda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vamos depender da perícia para saber se alguém foi alvejado", disse Tânia. "O piloto, no que saiu de Penha, encaminhou para Curitiba uma mensagem, um código, de que a aeronave tinha sido sequestrada", acrescentou. O relato é do G1.

Para a delegada, há suspeita de que o sequestro ocorreu para fazer o resgate de um detento. A queda foi a aproximadamente 2 km do Presídio Regional de Joinville.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO