Hélio Negão endossa negacionismo de Bolsonaro e diz que Brasil é feito de “um só povo”

Aliado do presidente também negou racismo no assassinato de João Alberto Freitas. "A vida não tem cor", disse

(Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Negão, afirmou nas redes sociais neste domingo (22) que o Brasil é feito de “um só povo”, que seria um “povo mestiço”. Discurso endossa o comentário do presidente Jair Bolsonaro de que é “daltônico” e que todos no país têm a mesma cor.

“Somos um só povo, uma só nação, somos um povo mestiço – mistura de várias raças! – Quem nos separar pela cor da pele mas não vão conseguir”, escreveu o aliado do presidente no Twitter.

Uma seguidora do deputado, Fabíola Faria, respondeu à publicação com “somos todos uma só cor, somos uma só nação, não existe minoria”. O parlamentar então concordou com ela: “Eu também penso assim”.

Leia mais na Fórum.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email