Henrique Alves se casa em setembro

Presidente da Câmara dos Deputados vai subir ao altar com a blogueira potiguar Laurita Arruda Câmara. Ela ficou conhecida por acompanhar o peemedebista com sua família em avião da FAB a uma partida da Seleção no Maracanã, pela Copa das Confederações. Outro parlamentar do Rio Grande do Norte que também está com casamento marcado é Felipe Maia (DEM-RN), filho do senador José Agripino Maia, presidente do DEM

Henrique Alves se casa em setembro
Henrique Alves se casa em setembro

247 – O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN) vai subir ao altar em setembro. Ele pediu a blogueira potiguar Laurita Arruda Câmara em casamento há dois anos. Ela ficou conhecida por acompanhar o peemedebista com sua família em avião da FAB a uma partida da Seleção no Maracanã, pela Copa das Confederações. Leia a informação de Mônica Bergamo, da Folha:

BRINDE
E o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), vai se casar em setembro. Há dois anos, ele ficou noivo da blogueira potiguar Laurita Arruda Câmara.
Na festa de aniversário dela, colocou uma aliança Cartier dentro de uma taça de champanhe para fazer surpresa na hora do brinde.

BRINDE 2
Outro parlamentar do Rio Grande do Norte que está com casamento marcado é Felipe Maia (DEM-RN), filho do senador José Agripino Maia, presidente do DEM. Ele mandou fechar o resort Txai, na Bahia, para a festa. Seus convidados ficarão nos 40 bangalôs e suítes do lugar, onde já se hospedaram, por exemplo, o ex-presidente da França Nicolas Sarkozy e sua mulher, Carla Bruni.

BRINDE 3
Cada noite num bangalô do Txai sai por R$ 2.120, mais 15% de taxa de serviço. No apartamento mais simples, a diária é de R$ 1.140.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247