História Jesus no pé de goiaba, da pastora Damares, já virou livro

A história contada pela futura ministra dos Direitos Humanos, Mulher e Família de Jair Bolsonaro, a pastora evangélica Damares Alves, que viralizou em vídeo nas redes sociais, em que ela conta a visão de Jesus Cristo em um pé de goiaba, já está rendendo frutos e instantaneamente virou livro, que será lançado pela pastora no próximo dia 30, em Brasília; sob o título “Jesus sobe no pé de goiaba”, a obra foi escrita à quatro mãos e será vendido por R$ 34,90

História Jesus no pé de goiaba, da pastora Damares, já virou livro
História Jesus no pé de goiaba, da pastora Damares, já virou livro (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Revista Fórum - O sucesso estrondoso do caso da futura ministra dos Direitos Humanos, Mulher e Família de Jair Bolsonaro, a pastora evangélica Damares Alves, que viralizou em vídeo nas redes, nesta terça-feira (11), dizendo que teve uma visão de Jesus Cristo em um pé de goiaba, já está rendendo frutos.

A pastora vai lançar, no próximo dia 30, na Igreja Nazareno, Central de Brasília, o livro "Jesus sobe no pé de goiaba". Escrito à quatro mãos, junto com Mauri Filho, e editado pela Canadense, o livro já está em pré-venda, por R$ 34,90. Logo após o lançamento haverá um culto.

 

Livro pé da goiaba de Damares

Livro pé da goiaba de Damares

Na capa do livro, atrás da foto da autora, aparece a bandeira brasileira. No local do dístico "Ordem e Progresso" aparecem as frases "Brasil sem aborto" e "Brasil sem Drogas".

Veja abaixo o vídeo, onde a pastora, durante um culto evangélico, diz que viu Jesus em um pé de goiaba quando tentava tirar a própria vida com "veneno".

"Ele era tão lindo", narrou a futura ministra, que disse ainda que tentou impedir Cristo de subir no pé de goiaba pois temia que ele se machucasse. "Já sofreu tanto na cruz", afirmou.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247