História Jesus no pé de goiaba, da pastora Damares, já virou livro

A história contada pela futura ministra dos Direitos Humanos, Mulher e Família de Jair Bolsonaro, a pastora evangélica Damares Alves, que viralizou em vídeo nas redes sociais, em que ela conta a visão de Jesus Cristo em um pé de goiaba, já está rendendo frutos e instantaneamente virou livro, que será lançado pela pastora no próximo dia 30, em Brasília; sob o título “Jesus sobe no pé de goiaba”, a obra foi escrita à quatro mãos e será vendido por R$ 34,90

História Jesus no pé de goiaba, da pastora Damares, já virou livro
História Jesus no pé de goiaba, da pastora Damares, já virou livro (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Revista Fórum - O sucesso estrondoso do caso da futura ministra dos Direitos Humanos, Mulher e Família de Jair Bolsonaro, a pastora evangélica Damares Alves, que viralizou em vídeo nas redes, nesta terça-feira (11), dizendo que teve uma visão de Jesus Cristo em um pé de goiaba, já está rendendo frutos.

A pastora vai lançar, no próximo dia 30, na Igreja Nazareno, Central de Brasília, o livro "Jesus sobe no pé de goiaba". Escrito à quatro mãos, junto com Mauri Filho, e editado pela Canadense, o livro já está em pré-venda, por R$ 34,90. Logo após o lançamento haverá um culto.

 

Livro pé da goiaba de Damares

Na capa do livro, atrás da foto da autora, aparece a bandeira brasileira. No local do dístico "Ordem e Progresso" aparecem as frases "Brasil sem aborto" e "Brasil sem Drogas".

Veja abaixo o vídeo, onde a pastora, durante um culto evangélico, diz que viu Jesus em um pé de goiaba quando tentava tirar a própria vida com "veneno".

"Ele era tão lindo", narrou a futura ministra, que disse ainda que tentou impedir Cristo de subir no pé de goiaba pois temia que ele se machucasse. "Já sofreu tanto na cruz", afirmou.

 

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247