Homem morre durante operação na Maré, no Rio de Janeiro
Comerciante teria sido atingida pelas costas; Operao Trovo tem como objetivo prender integrantes de uma quadrilha de sequestros-relmpagos e roubo a veculos e residncias; manifestantes protestam
Rio 247 - O comerciante Altair Bento de Oliveira, de 46 anos, morreu baleado durante a operação da Polícia Civil nesta terça-feira (22) no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio. Pelo menos três suspeitos foram presos nesta manhã. Moradores protestam, alegando que o homem é inocente. Cerca de 200 homens com blindados e helicópteros estavam no conjunto de favelas.
A vítima teria deixado a mulher no ponto de ônibus e quando voltou para casa foi atingido pelas costas. Ainda não se sabe de onde veio o disparo. O irmão da vítima disse que ele sempre se preocupava com a segurança e deixava o portão de casa fechado.
De acordo com a Polícia Civil, a Operação Trovão, que começou às 6h, tem como objetivo prender integrantes de uma quadrilha de sequestros-relâmpagos e roubo a veículos e residências, na região da Ilha do Governador, no Rio. Os agentes tentam cumprir quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão nas favelas Parque União e Nova Holanda, na Maré.
Policiais militares do 22º BPM (Maré) dão apoio à ação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: