CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Homofóbico, Bolsonaro diz que pautas LGBT visam 'destruir a família' e 'dominar o povo'

Ainda segundo ele, o ativismo LGBT tem o objetivo de desgastar o seu governo

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro voltou a desferir ataques homofóbicos contra a comunidade LGBT ao afirmar, nesta segunda-feira (10) que as pautas ligadas ao tema são uma forma de “destruir a família” e “dominar o povo”. Ainda segundo ele, o ativismo ligado à causa é utilizado pela oposição com o objetivo de “desgastar” o seu governo. 

“Tem LGBT que conversa comigo sem problema nenhum. Tem muita gente que a gente descobre que é [LGBT] depois e o cara tinha um comportamento completamente normal e não tem problema nenhum. Isso tudo são pautas para desgastar. Uma das maneiras de você dominar o povo é você destruir a família com essas pautas”, disse Bolsonaro em entrevista à Jovem Pan, de acordo com o site Poder360

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo ele, a indicação feita por ele para André Mendonça assumisse uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) fez com que “as pautas voltadas voltadas para ideologia de gênero caíssem”. “Está uma tranquilidade para a família tradicional. E não é só a família tradicional, não. O pessoal que vai morar aí tem 2 homens e duas mulheres, a maioria deles não quer essa promiscuidade toda. Eles querem é trabalhar, cuidar da vida deles e ser feliz entre 4 paredes. Não fica com esse ativismo de todo mundo tem que aceitar isso daqui, botar na escola”, afirmou. 

Apesar dos atques homofóbicos feitos pelo chefe do Executivo, pesquisa PoderData realizada entre os dias 2 e 4 de janeir mostra que, no Brasil, 45% se dizem a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e 39% declaram-se contra. Outros 16% não souberam responder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO