Hospital: pulmão melhora, mas Bolsonaro não tem previsão de alta

Jair Bolsonaro está com uma "melhora significativa" na pneumonia e uma "boa evolução clinica" segundo boletim do Hospital Albert Einstein sobre seu estado de saúde de Jair Bolsonaro divulgado às 17h30 deste domingo; mas ainda não há data para que o presidente deixe o hospital.

Hospital: pulmão melhora, mas Bolsonaro não tem previsão de alta
Hospital: pulmão melhora, mas Bolsonaro não tem previsão de alta

247 - O Boletim do Hospital Albert Einstein sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro divulgado às 17h30 deste domingo (10) apontou uma "melhora significativa" na pneumonia e uma "boa evolução clinica". Mas ainda não há data para que o presidente deixe o hospital. A Presidência da República divulgou foto de Bolsonaro andando no hospital e ele postou vídeo em sua conta de twitter neste domingo. 

 Leia a íntegra do boletim:

São Paulo, 10 de fevereiro de 2019 - 17:30

​O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein.

Mantém boa evolução clínica e está afebril, o quadro pulmonar apresenta melhora significativa e prossegue com os mesmos antibióticos. Iniciou-se hoje a redução gradativa da nutrição parenteral e mantém a dieta cremosa associada ao suplemento nutricional especializado por via oral. Segue realizando exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, alternados a períodos de caminhada.

Por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

Médicos Responsáveis:
Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista

Diretor Superintendente:
​Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein​​

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247