Huck confirma que disputará presidência em 2022, diz Kennedy

"O destino partidário mais provável de Huck é o Cidadania, ex-PPS. Ele teria controle da legenda e buscaria alianças formais com PSDB e DEM ou apoios informais de tucanos e democratas", enfatiza Kennedy Alencar

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Segundo o jornalista Kennedy Alencar, da rádio CBN, o apresentador de TV Luciano Huck tem dito a políticos do PSDB e do DEM que será candidato a presidente da República em 2022 e que não desistirá desse projeto como fez no ano passado.

Ainda de acordo com o jornalista, Huck se posicionou de forma mais clara "a fim de tentar ocupar um faixa de centro-direita na corrida presidencial, colocando-se como alternativa mais viável do que o bolsonarismo para derrotar a centro-esquerda e a esquerda em 2022".

"O destino partidário mais provável de Huck é o Cidadania, ex-PPS. Ele teria controle da legenda e buscaria alianças formais com PSDB e DEM ou apoios informais de tucanos e democratas", enfatiza Kennedy.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247