CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Imagem de Caiado, Netanyahu e Tarcísio é inédita em imoralidade e degradação", diz Moisés Mendes

Bolsonaristas Tarcisio de Freitas e Ronaldo Caiado estiveram juntos com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em meio aos ataques de Tel Aviv ao presidente Lula

Caiado, Netanyahu eTarcísio (Foto: Reprodução )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), bolsonaristas, estiveram juntos com o primeiro-ministro de Israel,  Benjamin Netanyahu. Através das redes sociais, o jornalista Moisés Mendes criticou a reunião, afirmando que a foto registrada no evento não existe igual, nem mesmo na “Segunda Grande Guerra” com “Hitler e seus oficiais".

“Ninguém vai encontrar, em momento algum da história, outra foto como essa, com três figuras rindo em meio à matança de crianças e mulheres”, escreveu em um post. “Essa foto dos três que sorriem durante um genocídio é inédita como imoralidade, como crueldade e como degradação”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O encontro aconteceu em meio à guerra que assola a população da Faixa de Gaza e a declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que classifica o conflito como “genocídio” contra o povo palestino.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO