Imagens de câmeras de vigilância vão decidir futuro do mandato do senador Irajá

Senadores aguardam as imagens para decidir sobre o futuro do senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO). Caso as imagens não sustentem sua versão, poderá perder o mandato

Irajá Abreu
Irajá Abreu (Foto: Reprodução/Senado Federal)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Acusado de estupro por uma modelo de 22 anos, o senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO), filho da também senadora Kátia Abreu, terá o caso analisado pelo seus pares. O andamento das investigações e o registro que foi feito tanto na boate quanto no hotel são considerados peças imprescindíveis para definir o futuro político do senador. 

Segundo reportagem da CNN, diante da gravidade do caso e se as provas não sustenrem a versão do parlamentar, nenhum senador está disposto a segurar a bronca do colega em um caso tão rumoroso. 

De acordo com o depoimento da modelo, ela conheceu Irajá durante um almoço no Jockey Club, em São Paulo, no domingo (22). Ela diz que o acompanhou à casa noturna Café de La Musique com mais um amigo dele, foi dopada, perdeu a consciência e acordou em um flat, no Itaim Bibi, já sendo abusada por ele.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247