Imagination é atingida por lancha no Paranoá

Piloto estaria embriagado e atingiu a barco nesta madrugada

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Uma lancha colidiu na noite desta sexta-feira, 27, com a embarcação que naufragou no último domingo, 22, no lago Paranoá em Brasília (DF).

Segundo o tenente-coronel Negrão, a lancha atingiu dois balões de flutuação utilizados para o içamento da embarcação do fundo do lado. Os balões atingidos tinham capacidade para levantar 6 mil kg e 2 mil kg. A soma de todos os balões utilizados ontem chegava a 11 mil kg.

De acordo com o tenente-coronel, o acidente irá gerar um atraso de pelo menos 6 horas nos esforços para a retirada da embarcação. "Todo o trabalho que tivemos ontem foi praticamente perdido", disse Negrão. O homem que pilotava a lancha foi encaminhado pela Marinha a uma delegacia. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email