Inauguração da Havan causa aglomeração gigante em Belém (vídeo)

A loja optou por não realizar um grande evento de inauguração, mas a aglomeração aconteceu mesmo assim. O Pará registra 237.478 casos de coronavírus e 6.636 mortos.

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A inauguração de uma loja Havan na manhã deste sábado (10) causou uma aglomeração espantosa entre os clientes. Apesar de a direção da loja, segundo a CNN Brasil, ter optado por não realizar um grande evento, em razão da pandemia de Covid-19, a multidão se concentrou dentro e fora do estabelecimento. O caso ocorreu em Belém, capital do Pará.

Algumas pessoas usavam máscaras, mas diante de tamanha aglomeração, o item pode não funcionar na prevenção ao coronavírus. 

A Havan não se pronunciou sobre o episódio. A prefeitura de Belém disse que é a Polícia Militar quem deve tratar do assunto e PM afirmou que irá apurar o caso.

O Pará registra 237.478 casos de coronavírus e 6.636 mortos.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247