Incêndio em favela destrói 20 barracos
Chamas consumiram grande parte de barracos na Vila Galvo, em Guarulhos, prxima rodovia Ferno Dias
247, com Agência Estado -Bombeiros tentam conter as chamas de um incêndio em uma favela na Vila Galvão, em Guarulhos, próxima à rodovia Fernão Dias, na noite de ontem (24). Foram enviadas ao local 21 viaturas e 63 homens do Corpo de Bombeiros trabalham no local. As chamas começaram por volta das 22h49. As chamas destruíram cerca de 20 barracos. De acordo com a corporação o incêndio começou a ser contido à 1h40.
Outros incêndios
Um incêndio atinge desde o início da manhã de hoje um depósito de materiais recicláveis na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros enviou 13 viaturas e 40 homens para combater o fogo. O galpão tem cerca de 500 metros quadrados, segundo os bombeiros e as chamas já foram controladas, restando apenas o rescaldo - varredura no local em busca de pequenas labaredas e brasas. Ninguém ficou ferido, informou os bombeiros.
O fogo também se alastrou em uma pizzaria na avenida Ricardo Jafet, no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo. As chamas começaram no final da noite de sábado. Cerca de 11 viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. O incêndio foi contido por volta das 2h30. Apenas prejuízos materiais foram registrados pela corporação.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: