CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Incêndios de grandes proporções atingem Juiz de Fora e Teresina

Fogo, iniciado quase ao mesmo momento nas duas cidades,destruiu prdio da Secretaria de Sade de Estado do Piau e atingiu sete imveis comerciais na cidade mineira (foto)

Incêndios de grandes proporções atingem Juiz de Fora e Teresina (Foto: MISTER SHADOW/AGÊNCIA ESTADO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com Agência Estado - Dois incêndios de grandes proporções ocorridos quase que simultaneamente destruíram prédios inteiros em Juiz de Fora (MG) e Teresina de ontem para hoje. Na cidade mineira o fogo sete imóveis e mobilizou por aproximadamente 18 horas todos os homens do Corpo de Bombeiros da cidade. A maior parte dos imóveis era comercial, mas cerca de 100 pessoas tiveram que deixar um prédio residencial também atingido pelas chamas.

Na capital do Piauí, o problema foi no prédio da Secretaria Estadual de Saúde do Estado. O fogo começou por volta das 18h30 de ontem e, como não há hidrantes no centro administrativo de Teresina – onde fica a maioria das secretarias de estado do Piauí –, as chamas causaram perda total do edifício. Nenhum funcionário saiu ferido, contudo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O incêndio foi considerado o maior dos últimos anos em Teresina e também prejudicou a estrutura de funcionamento da Controladoria-Geral do Estado e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, que funcionavam no mesmo prédio, que tinha três andares. Segundo um vigia, o fogo teria começado no setor de tecnologia do prédio.

Minas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O incêndio de Juiz de Fora começou por volta das 17 horas de ontem e só foi controlado na madrugada de hoje. Até o início da tarde de hoje, o local onde ficam os imóveis, na região central do município, continuava interditado e ainda tomado pela fumaça.

Segundo os bombeiros, o fogo começou em uma loja de material de festas, onde estava estocada grande quantidade de material inflamável. Rapidamente, as chamas se alastraram para outros estabelecimentos onde também havia produtos inflamáveis como borracha e isopor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os bombeiros, com ajuda de policiais militares, funcionários da prefeitura e da Defesa Civil conseguiram evacuar os imóveis e ninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, para combater as chamas foram mobilizados 60 homens da corporação, 13 caminhões-tanque e outras 16 viaturas. Ao todo foram gastos aproximadamente 2 milhões de litros de água para controlar o incêndio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO