"Incrivelmente emocionante", diz Glenn sobre carta de Lula

"É provável que Lula deixe a prisão injusta de Sergio Moro hoje por causa da decisão do Supremo Tribunal de ontem. Ele escreveu o que provavelmente é sua última carta da prisão para mim, e é incrivelmente emocionante", afirmou o editor do The Intercept, Glenn Greenwald, sobre a carta de Lula

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em sua página no Twitter, o jornalista Glenn Greenwald, editor do The Intercept, classificou como "incrivelmente emocionante" a carta que recebeu do ex-presidente Lula em solidariedade contra a agressão que ele sofreu de Augusto Nunes durante o programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

"É provável que Lula deixe a prisão injusta de Sergio Moro hoje por causa da decisão do Supremo Tribunal de ontem. Ele escreveu o que provavelmente é sua última carta da prisão para mim, e é incrivelmente emocionante", afirmou Glenn.

Na carta, Lula afirma que ficou "orgulhoso" ao Glenn "enfrentar aquela figura nojenta do jornalismo podre brasileiro". "Você presta um serviço extraordinário para a democracia brasileira, falando as verdades que a parte podre da imprensa não fala. Parabéns por você existir. Tenha minha solidariedade", completou Lula.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email