Indústria de armas critica Eduardo Bolsonaro por deboche em monumento pela paz

A indústria de armas não aprovou a imagem que o deputado Eduardo Bolsonaro postou nas redes sociais em que aparece fazendo "arminha" com as mãos em frente ao monumento pela paz na ONU A imagem, segundo executivos do setor, só gera “repercussão negativa e desgaste”.

Eduardo Bolsonaro faz gesto de arma em frente a monumento pela paz
Eduardo Bolsonaro faz gesto de arma em frente a monumento pela paz (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Conforme foi apurado neste domingo (29) por Joana Cunha, repórter da Folha de S.Paulo, a indústria de armas não aprovou a imagem que o candidato a embaixador Eduardo Bolsonaro postou nas redes sociais nesta última quinta-feira (26). Na foto, Eduardo aparece fazendo um gesto de arminha com as mãos em frente ao monumento pela paz na ONU, em Nova York.

Executivos do setor avaliaram que, se a intenção do filho do presidente foi estimular o consumo de armas entre seus eleitores e agradar os fabricantes, ele errou. A imagem, segundo eles, só gera “repercussão negativa e desgaste”.

Leia a íntegra na Revista Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email