HOME > Brasil

Instituto Lula divulga 'nota censurada no Fantástico'

"A violência cometida contra o ex-presidente Lula e sua família é indisfarçável e foi repudiada com indignação pela comunidade jurídica e pela sociedade brasileira. Esse repúdio é um alerta para a Lava jato não incorrer em novas ilegalidades, apesar das patéticas desculpas do juiz, dos promotores e, agora, dos policiais federais", diz a nota divulgada pelo Instituto Lula que teria sido censurada no programa Fantástico, da Rede Globo

"A violência cometida contra o ex-presidente Lula e sua família é indisfarçável e foi repudiada com indignação pela comunidade jurídica e pela sociedade brasileira. Esse repúdio é um alerta para a Lava jato não incorrer em novas ilegalidades, apesar das patéticas desculpas do juiz, dos promotores e, agora, dos policiais federais", diz a nota divulgada pelo Instituto Lula que teria sido censurada no programa Fantástico, da Rede Globo (Foto: Roberta Namour)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O Instituto Lula divulgou nota que teria sido censurada no programa Fantástico, da Rede Globo, sobre a operação Lava Jato que teve o ex-presidente como alvo. Leia abaixo:

Globo volta a censurar Instituto Lula

A violência cometida contra o ex-presidente Lula e sua família é indisfarçável e foi repudiada com indignação pela comunidade jurídica e pela sociedade brasileira. Esse repúdio é um alerta para a Lava jato não incorrer em novas ilegalidades, apesar das patéticas desculpas do juiz, dos promotores e, agora, dos policiais federais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: