Intercept: Salles mentiu sobre sua formação em Yale

Reportagem do jornalista Leandro Demori, no Intercept Brasil, aponta que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, mentiu no seu currículo, ao dizer que é mestre em direito público pela Universidade Yale; o site diz ter encontrado em contato com Yale e recebeu o seguinte email: "A Faculdade de Direito não conseguiu localizar nenhum registro indicando que Ricardo de Aquino Salles frequentou a Faculdade de Direito de Yale"

Intercept: Salles mentiu sobre sua formação em Yale
Intercept: Salles mentiu sobre sua formação em Yale (Foto: Adriano Machado - Reuters)

247 - Reportagem do jornalista Leandro Demori, no Intercept Brasil, aponta que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, mentiu no seu currículo, ao dizer que é mestre em direito público pela Universidade Yale. 

O site diz ter encontrado em contato com Yale, mais precisamente com o Departamento de Comunicações da Faculdade de Direito, onde Salles teria obtido seu diploma, e recebeu o email: "Oi. Sinto muito pela demora na resposta. A Faculdade de Direito não conseguiu localizar nenhum registro indicando que Ricardo de Aquino Salles frequentou a Faculdade de Direito de Yale”, disse o representante da universidade".

Leia a íntegra

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247