CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Interdição é melhor caminho para afastar Bolsonaro", diz Florestan

“Interdição é a melhor solução. O Brasil é um vexame internacional, na realidade não existe projeto desse governo para nada, apenas para destruir”, destacou o jornalista Florestan Fernandes Júnior. Assista sua participação na TV 247

Florestan Fernandes Jr. (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior, em participação no programa Bom Dia 247 deste domingo (13), defendeu que o melhor caminho para afastar Jair Bolsonaro da presidência é com a “sua interdição”. “Interdição é a melhor solução. O Brasil é um vexame internacional, na realidade não existe projeto desse governo para nada, apenas para destruir”, destacou. 

O Ministério da Saúde enviou neste sábado (12) um plano de vacinação contra a Covid-19 ao STF citando nomes de cientistas de forma indevida. Pesquisadores que assessoraram Ministério da Saúde dizem não ter sido consultados antes de envio de plano de vacinação à Suprema Corte. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Florestan condenou o fato e disse que “é mais do fake news, é uma fraude”. “Os cientistas não são funcionários do governo, funcionários subalternos de Bolsonaro, são cientistas que estão prestando consultoria em nome do povo brasileiro”, disse. 

O jornalista também comentou a respeito do “plano fake” de vacinação elaborado pelo governo federal, que não tem ao menos data para ser implementado. “O chefe dele [Donald Trump] já irá aplicar a vacina nos EUA, enquanto o Brasil não tem plano algum”, destacou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A situação do Brasil só não está pior por conta da ciência, das pesquisas feitas pelos cientistas nas universidades públicas”, acrescentou. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO