Internações por Covid-19 aumentam no Rio de Janeiro

Em alta também no Rio de Janeiro, a Covid-19 é responsável pela lotação das UTIs na cidade. Ocupação de UTIs já supera 90% nas redes municipal da capital e privada do estado

(Foto: ag Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os hospitais e as alas reservadas para pacientes com Covid-19 estão cheios novamente no Rio de Janeiro. Na rede municipal da capital e na rede privada do estado, a ocupação de UTIs já supera os 90%. 

Os dados são de relatórios das coordenadorias de atenção primária (CAPs), informações coletadas pelas direções de vigilância em saúde (DVSs) e informes da rede privada, informa reportagem da Folha de S.Paulo.

A situação contrasta com a posição do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), que concorre à reeleição contra Eduardo Paes (DEM). Há duas semanas, ele anunciou a última fase de flexibilização, liberando atividades como aulas, praias e restaurantes self-service. Festas e shows já estavam permitidos desde 1º de outubro, com restrições.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247