Internautas reagem ao processo que ameaça fechar o PT

“É óbvio que a decisão do procurador que deferiu hoje o pedido para cassar o registro do PT será revertida, mas é assustador que a perseguição ao Partido dos Trabalhadores continue agindo para acabar, de forma autoritária, com o maior partido do Brasil”, escreveu o jornalista William De Lucca

Jornalista William De Lucca
Jornalista William De Lucca (Foto: Divulgação)


Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp

Da revista Fórum – O parecer favorável dado pelo vice-procurador-geral eleitoral Renato Brill de Goés a um processo que pede a extinção do Partido dos Trabalhadores (PT) mobilizou as redes sociais neste sábado (4).

A hashtag #NinguémApagaNossaEstrela ocupou os assuntos do momento do Twitter na noite deste sábado. Parlamentares, lideranças políticas e militantes e demais usuários das redes promoveram a tag.

“É óbvio que a decisão do procurador que deferiu hoje o pedido para cassar o registro do PT será revertida, mas é assustador que a perseguição ao Partido dos Trabalhadores continue agindo para acabar, de forma autoritária, com o maior partido do Brasil #NinguémApagaNossaEstrela”, escreveu o jornalista William De Lucca.

continua após o anúncio

“Deputado do PSL entra com ação para cassar registro eleitoral do PT por motivação meramente ideológica. Não basta saquear o país, eles querem calar qualquer voz que denuncie o perverso do atual governo #NinguémApagaNossaEstrela”, disse a deputada federal Luizianne Lins (PT-CE).

Leia a íntegra na Fórum

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247