CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Investigações da PF devem se dividir em mais dez inquéritos

Delegado Matheus Mela Rodrigues decide reavaliar as interceptações telefônicas da Operação Monte Carlo em busca de mais indícios sobre o envolvimento de políticos com o esquema de Cachoeira

Investigações da PF devem se dividir em mais dez inquéritos (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em função do grande volume de material coletado, a Polícia Federal (PF) prepara uma nova avaliação das interceptações telefônicas da Operação Monte Carlo em busca de indícios sobre o envolvimento de políticos com a organização criminosa de Carlinhos Cachoeira. As informações são da Agência Estado.

A decisão do delegado Matheus Mela Rodrigues, responsável pela operação, tem o aval do procurador-geral, Roberto Gurgel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na avaliação do delegado, as descobertas feitas durante as investigações devem derivar em pelo menos outros dez inquéritos. No Distrito Federal, a Polícia Civil já deflagrou a Operação Saint-Michel, que prendeu o ex-diretor da Delta Construções Cláudio Abreu, apontado como integrante do grupo do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Também já foram presos um vereador de Anápolis e um servidor do governo do Distrito Federal, Valdir Reis.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO