CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

J&F diz que Joesley e Saud não omitiram informações

A assessoria da J&F informou em nota à imprensa há pouco que os executivos Joesley Batista e Ricardo Saud não mentiram em suas delações premiadas nem omitiram informações no decorrer do acordo, acusações que os levaram à prisão neste domingo; a companhia ainda afirma que 'os dois colaboradores esperam ser ouvidos sobre novos anexos da delação entregues no fim de agosto'; a J&F diz ainda que ao contrário do que acontece em "todos os processos de colaboração", Joesley e Saud ainda não foram ouvidos sobre novos pontos da colaboração que entregaram no último dia 31

A assessoria da J&F informou em nota à imprensa há pouco que os executivos Joesley Batista e Ricardo Saud não mentiram em suas delações premiadas nem omitiram informações no decorrer do acordo, acusações que os levaram à prisão neste domingo; a companhia ainda afirma que 'os dois colaboradores esperam ser ouvidos sobre novos anexos da delação entregues no fim de agosto'; a J&F diz ainda que ao contrário do que acontece em "todos os processos de colaboração", Joesley e Saud ainda não foram ouvidos sobre novos pontos da colaboração que entregaram no último dia 31 (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A assessoria da J&F informou em nota à imprensa há pouco que os executivos Joesley Batista e Ricardo Saud não mentiram em suas delações premiadas nem omitiram informações no decorrer do acordo, acusações que os levaram à prisão neste domingo. A companhia ainda afirma que 'os dois colaboradores esperam ser ouvidos sobre novos anexos da delação entregues no fim de agosto'.

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que investiga se os delatores omitiram informações durante o acordo, e decretou a prisão temporária de Joesley e Saud.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A J&F diz ainda que ao contrário do que acontece em "todos os processos de colaboração", Joesley e Saud ainda não foram ouvidos sobre novos pontos da colaboração que entregaram no último dia 31. Segue a íntegra da nota:

Nota da J&F

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Joesley Batista e Ricardo Saud, da J&F, se apresentaram voluntariamente à Superintendência da Polícia Federal, na tarde de hoje, em São Paulo.

Joesley Batista e Ricardo Saud reafirmam que não mentiram nem omitiram informações no processo que levou ao acordo de colaboração premiada e que estão cumprindo o acordo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em todos os processos de colaboração, os colaboradores entregam os anexos e as provas à Procuradoria e depois são chamados a depor. Nesse caso, Joesley Batista e Ricardo Saud ainda não foram ouvidos.

No dia 31 de agosto, cumprindo o prazo do acordo, além dos áudios, foi entregue uma série de anexos complementares, e os dois colaboradores ainda estão à espera de serem chamados para serem ouvidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O empresário e o executivo enfatizam a robustez de sua colaboração e seguem, com interesse total e absoluto, dispostos a contribuir com a Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO