'Já imaginaram se eu cassasse todos que me xingam no Whatsapp', diz Bolsonaro sobre operação contra empresários
'É proporcional?', pergunta Bolsonaro a empresários de SP

247 - Jair Bolsonaro comentou a operação da Polícia Federal nesta terça-feira (23) a operação de busca e apreensão contra empresários bolsonaristas que defenderam um golpe caso Lula (PT) vença as eleições.
"Já imaginaram se eu cassasse todos os que me xingam em grupos de WhatsApp?", questionou Bolsonaro durante almoço com empresários em São Paulo, segundo relatos de pessoas presentes publicados pela Folha de S.Paulo. "Afinal, quem é a favor da liberdade? Eu? Ou os outros?", seguiu Bolsonaro, sem citar o ministro Alexandre de Moraes, que autorizou o pedido da PF.
>>> Celulares apreendidos mostram troca de mensagens entre Augusto Aras e empresários bolsonaristas
Segundo a Folha, Bolsonaro recebeu de um dos auxiliares um telefone celular com uma das reportagens sobre a operação da PF e questionou: "Vocês acham que é proporcional bloquear as contas bancárias dessas pessoas [empresários que defendem golpe]? Tem justificativa uma medida desse tamanho?".
Moraes também bloqueou as contas dos investigados nas redes sociais, determinou a quebra dos sigilo bancário e telemático de todos eles e determinou que prestem depoimentos sobre as ameaças à democracia brasileira.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247