CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Janot deverá pedir prisão de ex-auxiliar por envolvimento com JBS

Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deverá pedir a prisão do ex-procurador e seu ex-auxiliar de confiança Marcelo Miller, suspeito de atuar em favor de executivos da JBS enquanto ainda atuava como investigador da Lava Jato.; segundo integrantes da equipe de Janot, Miller teria cometido os crimes de exploração de prestígio, obstrução da Justiça e organização criminosa; Janot também deverá pedir a prisão do delator e dono da JBS, Joesley batista, e do executivo da empresa Ricardo Saud

Janot (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deverá pedir a prisão do ex-procurador e seu ex-auxiliar de confiança Marcelo Miller, suspeito de atuar em favor de executivos da JBS enquanto ainda atuava como investigador da Lava Jato. Segundo integrantes da equipe de Janot, Miller teria cometido os crimes de exploração de prestígio, obstrução da Justiça e organização criminosa. Janot também deverá pedir a prisão do delator e dono da JBS, Joesley batista, e do executivo da empresa Ricardo Saud.

De acordo com o jornal O Globo, os membros do gabinete de Janot já dão como certo que eventuais pedidos de prisão contra Miller, Joesley e Saud seriam acatados pelo relator dos processos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin. Os ministros do STF teriam ficado contrariados com o conteúdo de uma conversa onde Batista e Saud dizem que irão pressionar o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo a fazer revelações comprometedoras sobre os ministros da corte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO