CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Janot quer inquérito contra Temer no STF

O procurador-geral da República Rodrigo Janot estuda pedir abertura inquérito no STF contra Michel Temer (PMDB); Temer foi citado em praticamente todas as delações premiadas sobre pagamento de propinas pela Odebrecht; além de Temer, Janot recebe pressão para investigar os tucanos José Serra e Aécio Neves citados em delações da Odebrecht, mas até agora preservados

O procurador-geral da República Rodrigo Janot estuda pedir abertura inquérito no STF contra Michel Temer (PMDB); Temer foi citado em praticamente todas as delações premiadas sobre pagamento de propinas pela Odebrecht; além de Temer, Janot recebe pressão para investigar os tucanos José Serra e Aécio Neves citados em delações da Odebrecht, mas até agora preservados (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O procurador-geral da República Rodrigo Janot estuda pedir abertura inquérito no STF contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB).

Tinhoso foi citado em praticamente todas as delações premiadas sobre pagamento de propinas pela Odebrecht.

A Constituição — que é apenas um “detalhe” para os golpistas — diz que o presidente da República não pode ser investigado por atos cometidos fora do mandato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Temer, Janot recebe pressão para investigar os tucanos José Serra e Aécio Neves citados em delações da Odebrecht, mas até agora preservados.

O procurador-geral ainda na mira a cúpula do PMDB, dentre os quais os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro-relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin, também deverá receber pedido de investigação da bancada peemedebista. São alvos os senadores Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR), Edison Lobão (MA) e Eunício Oliveira (CE).

Janot, chega de procrastinação!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO