CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Janot vai fazer mais de uma denúncia contra Temer e incluir quadrilhão

Jornalista Helena Chagas, do site Os Divergentes, destaca que a "maior preocupação" de Rodrigo Janot neste momento "é com seu lugar na história", uma vez que tem exatos três meses à frente da PGR; "Evidentemente, quer passar como o procurador que não teve medo de denunciar o presidente da República e seu grupo político por corrupção. Mas também não haverá de querer a pecha de ter sido tendencioso ou parcial, acusado de tratar desigualmente os diversos nomes que aparecerem na versão brasiliense da Lava Jato", diz ainda

Jornalista Helena Chagas, do site Os Divergentes, destaca que a "maior preocupação" de Rodrigo Janot neste momento "é com seu lugar na história", uma vez que tem exatos três meses à frente da PGR; "Evidentemente, quer passar como o procurador que não teve medo de denunciar o presidente da República e seu grupo político por corrupção. Mas também não haverá de querer a pecha de ter sido tendencioso ou parcial, acusado de tratar desigualmente os diversos nomes que aparecerem na versão brasiliense da Lava Jato", diz ainda (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve apresentar mais de uma denúncia contra Michel Temer e ainda incluir "o chamado quadrilhão, que pega os principais nomes de PMDB, PT e PP", escreve a jornalista Helena Chagas, do site Os Divergentes.

Ela destaca que a "maior preocupação" de Janot neste momento "é com seu lugar na história", uma vez que tem exatos três meses à frente da PGR. "Evidentemente, quer passar como o procurador que não teve medo de denunciar o presidente da República e seu grupo político por corrupção. Mas também não haverá de querer a pecha de ter sido tendencioso ou parcial, acusado de tratar desigualmente os diversos nomes que aparecerem na versão brasiliense da Lava Jato", escreve.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ela, "nos inquéritos que fazem parte do quadrilhão, estão sendo investigados, entre outros, os senadores Renan Calheiros e Romero Jucá, o ex-presidente Lula, os ex-ministros Antonio Palocci e Henrique Alves, o ex-deputado Eduardo Cunha, além de próceres do PP, por acusações relacionadas à montagem de um esquema de corrupção organizada nas diretorias da Petrobras".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO