CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Jean Wyllys detona Guga Chacra: é desonesto intelectual e está a serviço dos EUA

Guga Chacra havia reclamado no Twitter de "certos setores da esquerda" que se inspiram nas "ditaduras de Cuba e Venezuela". Jean Wyllys rebateu, cobrando que ele se inspirasse "num jornalismo decente"

Guga Chacra (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado federal Jean Wyllys detonou o jornalista Guga Chacra pelo Twitter neste domingo (18), dizendo que ele trabalha a serviço dos Estados Unidos e chamando-o de 'desonesto intelectual'.

Chacra havia reclamado de "certos setores da esquerda" por se inspirarem nas "ditaduras de Cuba e Venezuela" em vez de buscarem ser como a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, "uma das mais competentes administradoras do mundo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Wyllys então cobrou do jornalista que se inspirasse em um "jornalismo decente, verdadeiramente democrático, livre de fake news e de passada de pano para políticas e atos fascistas de um governo autoritário que vocês mesmos ajudaram a eleger, vocês fazem essa propaganda neoliberal ruim (e cafona!)". 

"A sua escolha em falar de certos setores da esquerda em vez de outros, utilizando Cuba e Venezuela como fontes de mistificação anti-esquerda, permite-me dizer que você integra os setores da imprensa que se prestam à desonestidade intelectual em nome do neoliberalismo e dos EUA. Por favor, estou falando apenas dos setores da imprensa comercial que apoiaram direta ou indiretamente o racista apologista da tortura após perpetrem um golpe contra a presidenta eleita, não de TODA A IMPRENSA!", escreveu o ex-deputado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO