Jean Wyllys diz que Lula é o único capaz de vencer Bolsonaro e se filia ao PT

Ex-deputado pelo Psol que renunciou ao mandato e se exilou do País após ameaças de morte quer trabalhar na construção do programa de governo do PT. “As pesquisas mostram que Lula é o único capaz de tirar Bolsonaro do poder. Agora é hora formar uma frente democrática, não fragmentá-la”, afirmou

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-deputado federal Jean Wyllys anunciou nesta quinta-feira (20) sua saída do Psol e sua filiação ao PT. 

Em entrevista à revista Veja, Wyllys, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, disse que não pretende se candidatar a cargo eletivo e quer trabalhar na construção de um programa de governo para o PT que se comprometa com a agenda econômica sustentável, a defesa dos Direitos Humanos e o combate às fake news.

Wyllys defendeu a candidtura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “As pesquisas mostram que Lula é o único capaz de tirar Bolsonaro do poder. Agora é hora formar uma frente democrática, não fragmentá-la”, afirmou.

PUBLICIDADE

Wyllys diz que só pretende voltar ao Brasil quando sentir que sua integridade física não está em risco. “Há quem diga que renunciei ao meu terceiro mandato e saí do país porque quis, mas a verdade é que estava sendo vítima de uma série de ataques. Fui obrigado a deixar o país porque a Marielle, minha amiga e companheira de partido que vivia na mesma cidade que eu, foi executada sem receber uma ameaça de morte sequer e eu tinha várias delas. O exílio tirou de mim o convívio com os amigos e a família”, afirmou. 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email