CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Jean Wyllys: imprensa merecerá bananas de Bolsonaro enquanto continuar esquizofrênica

"Enquanto a imprensa comercial seguir com sua postura esquizofrênica em relação ao governo fascista (criticar o presidente, mas proteger os ministros da Economia e Justiça), merecerá as bananas que o fascista tem lhe mandado", afirmou Jean Wyllys

(Foto: Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) comentou em sua página nas redes sociais o ataque de Jair Bolsonaro contra jornalistas que faziam plantão na saída do Palácio da Alvorada, nesta sábado.

"Respeito é algo que se conquista, não é concedido. Enquanto a imprensa comercial seguir com sua postura esquizofrênica em relação ao governo fascista (criticar o presidente, mas proteger os ministros da Economia e Justiça), merecerá as bananas que o fascista tem lhe mandado", afirmou Wyllys.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ataque de Bolsonaro foi motivado pela reforma no Palácio do Planalto, onde ele mandou desmontar metade da biblioteca presidencial para instalar um gabinete para que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, possa despachar próxima a ele. "Estão descendo a lenha que a biblioteca vai diminuir em vez de elogiar a primeira-dama. Quem age dessa maneira merece outra banana”, disse.


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO