CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Jean Wyllys: “Não é papel do Exército chantagear o STF”

O deputado Jean Wyllys reagiu com indignação às declarações do comandante do Exército na véspera do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula; "As mensagens do general Villas-Boas nas suas redes sociais são inadmissíveis. Não é papel de um comandante do exército fazer chantagem ao Supremo Tribunal Federal. Em uma democracia o papel constitucional que cabe às forças armadas não é o de avalista das decisões do judiciário nem muito menos de comentarista político", diz Wyllys

Jean Wyllys  (Foto: Lais Gouveia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Jean Wyllys, em seu Facebook - As mensagens do general Villas-Boas nas suas redes sociais são inadmissíveis. Não é papel de um comandante do exército fazer chantagem ao Supremo Tribunal Federal. 

Em uma democracia o papel constitucional que cabe às forças armadas não é o de avalista das decisões do judiciário nem muito menos de comentarista político. 

Todos nós devemos repudiar essa atitude ilegal e ficar ao lado da presunção de inocência. Se tratarmos essa transgressão disciplinar com naturalidade, tornará-se regra vermos militares dizendo como as sentenças dos juízes devem ser escritas. Isto não podemos admitir de novo no Brasil jamais.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO