Jefferson sobre sua defesa no STF: "foi a maior porradaria"
Delator do 'mensalão', presidente do PTB demonstrou empolgação diante de sua defesa na Ação Penal 470, feita pelo advogado Luiz Barbosa
247 - Delator do 'mensalão', Roberto Jefferson assistiu pela tevê a sua defesa no julgamento da Ação Penal 470, feita pelo advogado Luiz Barbosa, e a resumiu assim: "foi a maior porradaria" para cima do procurador-geral da República, Roberto Gurgel. O registro foi feito pela coluna Rada Online, no site da Veja.
O comentário foi feito após breve debate sobre o estado de saúde do presidente do PTB, que passou recentemente por cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas. Do advogado, Jefferson ouviu brincadeiras. O defensor, que pediu a inclusão do ex-presidente Lula no processo, disse que, depois da sustentação apresentada nesta segunda-feira, se Jefferson não foi inocentado, no mínimo conseguirá uma redução de pena e uma frequência maior para suas visitas íntimas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: