João de Deus está internado em estado grave, diz advogado

Antes de viajar a Brasília em uma UTI móvel, João de Deus foi atendido em um hospital de Anápolis (GO), onde passou por bateria de exames após sentir fortes dores no peito e muita fadiga, afirmou a defesa

João de Deus, 77 anos
João de Deus, 77 anos (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em prisão domiciliar desde abril por causa da pandemia do coronavírus, João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, saiu de sua mansão em Anápolis e foi encaminhado ao Hospital Sírio Libanês de Brasília nesta sexta-feira (23). A informação é do jornal O Globo. 

Antes de viajar a Brasília em uma UTI móvel, ele foi atendido em um hospital de Anápolis (GO), onde passou por bateria de exames após sentir fortes dores no peito e muita fadiga, afirmou a defesa.

“O que se sabe é que esse mal súbito está relacionado a problemas cardíacos e problemas gástricos”, informou seu advogado,  Van Gualberto, que afirmou que o estado dele é grave e que não há previsão de alta. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247