Joice Hasselmann bate-boca com Bia Kicis e dispara contra bolsonaristas do PSL: “Dão chiliques infantis”

Kicis acusou Joice de "tirania" por supostamente proibir o deputado Guiga Peixoto de usar os serviços do fotógrafo do partido, provocando mais uma discussão pública da sigla implodida por Bolsonaro

Joice Hasselmann e Bia Kicis
Joice Hasselmann e Bia Kicis
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - A implosão do PSL causada por Jair Bolsonaro continua gerando acaloradas discussões públicas entre os membros da legenda. Nesta segunda-feira (16), Bia Kicis (PSL-DF) voltou a bater boca com Joice Hasselmann (PSL-SP), nomeada líder da sigla no Congresso. Desta vez pelo Twitter.

Bolsonarista, Kicis acusou Joice de “tirania” por supostamente proibir o deputado Guiga Peixoto (PSL-SP) de usar os serviços do fotógrafo do partido.

“Um deputado do PSL @guigapeixoto10 foi esta manhã na liderança do Partido p/ tirar uma foto com os fotógrafos do partido mas foi informado que isso seria possível mediante expressa autorização da líder @joicehasselmann. A tirania chegou por aqui!”, tuitou Kicis, dizendo que o fato era “um total abuso”.

Joice comentou na publicação da colega de partido, apontando que houve “má-fé” da bolsonarista, que estaria equivocada.

“Determinei organização na liderança para q TODOS os 53 sejam atendidos e não só meia-dúzia como antes. Basta marcar. O nome disso EFICIÊNCIA. Como líder, sempre vou lutar para atender a todos”.

Confira a reportagem completa na Revista Forum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247