Jornalista é enforcada durante transmissão ao vivo no Mato Grosso

O 247 publicou como se fosse desta quarta-feira 17 a notícia de que uma jornalista fora 'enforcada' pelo prefeito do município de Barra do Bugres (MT); o fato aconteceu, porém em 2012, quando o prefeito era Wilson Francelino (PSD); pedimos desculpas pelo erro da data

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O 247 publicou como se fosse desta quarta-feira 17 a notícia de que uma jornalista fora 'enforcada' pelo prefeito do município de  Barra do Bugres (MT). 

O fato aconteceu, porém em 2012, quando o prefeito era Wilson Francelino (PSD), que agarrou o pescoço da profissional quando não gostou dos questionamentos que ouviu.

A matéria se baseou em um vídeo postado hoje no perfil da Mídia Ninja no Twitter. O vídeo, no entanto, é antigo. Pedimos desculpas pelo erro relacionado à data.

Veja: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247