CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

José Simão ironiza: Alckmin foi para um sítio em PE e confundiu bode com ovelha

O colunista do jornal Folha de S. Paulo José Simão ironizou a tentativa do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) de se aproximar do eleitorado nordestino usando um chapéu de vaqueiro, quando visitou a cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco; segundo pesquisa Datafolha, o PT registrou 34% da preferência do eleitorado do Nordeste e o PSDB, 2%

José Simão ironiza: Alckmin foi para um sítio em PE e confundiu bode com ovelha (Foto: Esq.: Divulgação / Dir.: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O colunista do jornal Folha de S. Paulo José Simão ironizou a tentativa do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) de se aproximar do eleitorado nordestino usando um chapéu de vaqueiro, como fez na sexta-feira (24), quando visitou a cidade de Petrolina, No Sertão de Pernambuco. "Alckmin foi para um sítio em Pernambuco e confundiu bode com ovelha!", escreveu o jornalista no Twitter.

Não é a primeira vez que Alckmin tenta tirar algum proveito para conquistar eleitores do Nordeste. Em fevereiro de 2017, o tucano já havia tentando tirar proveito das obras da Transposição do São Francisco. "As tubulações e bombas que foram utilizadas no Cantareira agora estão servindo à população da Paraíba e de Pernambuco", dizia o texto publicado por Alckmin no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alckmin terá de estudar boas estratégias para decolar nas pesquisas e no Nordeste mais ainda, onde o PT registrou 34% da preferência do eleitorado, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23). O PSDB registrou apenas 2% na região. Em nível nacional, o partido tem 24% da preferência do eleitorado, maior índice desde maio de 2014, quando o partido registrou 23%. A sigla tucana obteve 4%.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO