Jucá diz que Geddel estava “defendendo a Bahia”
O senador Romero Jucá (PMDB) afirmou neste sábado, após participar de evento em Porto Alegre, que seu colega e ex-ministro Geddel Vieira Lima "estava defendendo a Bahia, defendendo Salvador" no caso envolvendo o empreendimento com obras paralisadas em Salvador; "Não houve corrupção do presidente ou da estrutura de governo para definir uma solução. Houve, sim, pressão do ministro Geddel para que fosse a Advocacia-Geral da União a arbitrar uma diferença de posicionamento entre técnicos do Iphan da Bahia e técnicos do Iphan nacional", disse Jucá
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Romero Jucá (PMDB) afirmou neste sábado, após participar de evento em Porto Alegre, que seu colega e ex-ministro Geddel Vieira Lima "estava defendendo a Bahia, defendendo Salvador".
Geddel entregou cargo após escândalo deflagrado pelo ex-ministro Marcelo Calero, que acusou Geddel de ter lhe pressionado a atuar em favor de empreendimento particular em Salvador.
"Não houve corrupção do presidente ou da estrutura de governo para definir uma solução. Houve, sim, pressão do ministro Geddel para que fosse a Advocacia-Geral da União a arbitrar uma diferença de posicionamento entre técnicos do Iphan da Bahia e técnicos do Iphan nacional", disse Romero Jucá.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: