CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Juiz e Andressa passarão por acareação

Será na próxima semana o encontro entre a mulher de Cachoeira e o magistrado que se diz ameaçado por ela com reportagem que seria publicada em Veja

Juiz e Andressa passarão por acareação (Foto: Divulgação_Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O juiz Alderico Rocha Santos e Andressa Mendonça, mulher de Carlos Cachoeira, têm um encontro marcado na próxima semana, quando passarão por acareação. Ele diz ter sido ameaçado por ela, com reportagem desabonadora que seria publicada pelo jornalista Policarpo Júnior, chefe da revista Veja em Brasília, caso o bicheiro não fosse libertado. Andressa deixou ainda um pedaço de papel, com nomes de pessoas que teriam ligação com o juiz, para sinalizar que o dossiê realmente existiria.

De acordo com o delegado Sandro Paes Sandre, a acareação ocorrerá na próxima semana. "Essa diligência (acareação), corroborada com outras que serão desenvolvidas, e com outros elementos de provas que serão coletados, formarão a apuração da autoridade policial", disse o delegado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Andressa foi indiciada por corrupção ativa e ameaça, podendo pegar de dois a 12 anos de prisão. Ela só não será presa se, até quinta-feira, depositar R$ 100 mil da fiança estabelecida pela Justiça. De acordo com os promotores responsáveis pela Operação Monte Carlo, ela afrontou o estado democrático de direito com a tentativa de chantagem e estaria atuando como “mensageira” de Cachoeira – com quem, aliás, não poderá mais se encontrar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO