Juiz e Andressa passarão por acareação

Será na próxima semana o encontro entre a mulher de Cachoeira e o magistrado que se diz ameaçado por ela com reportagem que seria publicada em Veja

Juiz e Andressa passarão por acareação
Juiz e Andressa passarão por acareação (Foto: Divulgação_Folhapress)

247 – O juiz Alderico Rocha Santos e Andressa Mendonça, mulher de Carlos Cachoeira, têm um encontro marcado na próxima semana, quando passarão por acareação. Ele diz ter sido ameaçado por ela, com reportagem desabonadora que seria publicada pelo jornalista Policarpo Júnior, chefe da revista Veja em Brasília, caso o bicheiro não fosse libertado. Andressa deixou ainda um pedaço de papel, com nomes de pessoas que teriam ligação com o juiz, para sinalizar que o dossiê realmente existiria.

De acordo com o delegado Sandro Paes Sandre, a acareação ocorrerá na próxima semana. "Essa diligência (acareação), corroborada com outras que serão desenvolvidas, e com outros elementos de provas que serão coletados, formarão a apuração da autoridade policial", disse o delegado.

Andressa foi indiciada por corrupção ativa e ameaça, podendo pegar de dois a 12 anos de prisão. Ela só não será presa se, até quinta-feira, depositar R$ 100 mil da fiança estabelecida pela Justiça. De acordo com os promotores responsáveis pela Operação Monte Carlo, ela afrontou o estado democrático de direito com a tentativa de chantagem e estaria atuando como “mensageira” de Cachoeira – com quem, aliás, não poderá mais se encontrar.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247