Brasil

Juiz imparcial não pensa em 'melindre', diz Flávio Dino

Juiz federal por 12 anos, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), lembrou que um juiz imparcial "não pensa em 'apoios' e 'melindres'", mas apenas na Constituição

Imagem Thumbnail
Flávio Dino convida população para posse (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Juiz federal por 12 anos, passando em primeiro lugar no mesmo concurso de Segio Moro, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou os novos trechos divulgados pelo The Intercept, que revelam que o ex-juiz e atual ministro da Justiça de Jair Bolsonaro não gostou de saber que o tucano Fernando Henrique Cardo estava sendo investigado pela Lava Jato.

"Um juiz, quando conduz um processo com imparcialidade, não pensa em “apoios” e “melindres”. Pensa apenas na Constituição e na Lei", lembrou o governador.

Em nova conversa vazada entre Moro e Dallagnol, o procurador afirma que não foi considerada a prescrição do caso contra o ex-presidente tucano “talvez para [o MPF] passar recado de imparcialidade”. Moro chegou a alertar Dallagnol sobre evitar “melindrar” FHC.

  


Um juiz, quando conduz um processo com imparcialidade, não pensa em “apoios” e “melindres”. Pensa apenas na Constituição e na Lei.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO